#TOPBALMS: Balms Nivea

Olá pessoal,
Hoje eu estou aqui de novo pois vim fazer a apresentação da nova série do blog #TOPBALMS,minha coleção de hidratantes da nivea não da nem para ser chamada de coleção mas...  eu gosto bastante e resolvi mostrá - los!
Vamos lá:


 Med Protection: Bom, esse foi o meu primeiro da nivea e eu acho que foi o mais eficiente, ele tem FPS 15 o que eu acho que é muito importante. Ele não é o meu favorito mas eu gosto muito dele.

 Puro & Natural - Menta: Esse foi o meu segundo e eu confesso que foi o meu favorito, ele dá uma sensação nos lábios incrível, fica tipo que como estivesse com pequenos gelinhos sabe?
Não sei explicar mas é muito refrescante, sinto que não hidrata muito quanto os outros dois, mas é muito bom!

Puro & Natural - Mel & Leite: Esse foi o meu último a ser comprado, não está sendo meu favorito, pois não o testei o bastante para ter uma opinião formada sobre o produto, porém o gostinho é muito bom.
Aqui está uma imagem de como todos ficam nos lábios: Idênticos, só com aquele ar de hidrata e brilhosinha.Amo esse efeito! 
Então foi isso eu espero que gostem e um beijo cheio de glitter!
                                                                                                      Amanda M.

No Response to "#TOPBALMS: Balms Nivea"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 GET DRESS All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes