Resenha: BB Creme - Quem Disse, Berenice?


Ooi pessoal, tudo bom?
Hoje eu trouxe uma resenha de um produto que foi lançado recentemente e eu estou amando!

 Embalagem: Muito prática e fofa como todos os produtos da marca.

  

 Aplicador: Muito bom porque não coloca produto em excesso nem pouco produto também.

O produto promete :
 1-Descomplicado
 2-Pele sem brilho
 3-FPS 35
4-Fácil de passar
5-Cobre bem
6-Seca rápido
7-Livre de óleo
8-Hidrata
9-Tem UVA ++





 A maioria das coisas que promete o produto são cumpridas, nesse calor para segurar eu uso o pó,mas o resto é muito bom, confesso que eu o preferi do que o da L'oreal, porque o da QDB é mais o tom da minha pele, ou seja,é mais claro!

Eu espero que vocês tenham gostado!
Um beijo cheio de glitter e até a próxima!!
                                                                                              Amanda M. 

No Response to "Resenha: BB Creme - Quem Disse, Berenice?"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 GET DRESS All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes