#topbalms:Balms favoritos

Oláaaaa pessoal tudo bom?
Hoje eu trago mais uma da série #topbalms do blog, essa infelizmente é a última mas vamos começar então!

1:Nivea Med Protection
Esse é o meu preferido da nivea, pois o fator dele é 15 e ele é totalmente incolor deixa apenas um aspecto de brilinho bem suave e protege super os lábios.


2:Nivea pearly shine 
Esse não é um dos meus favoritos mas é bom também e possui  uma corzinha um rosa perolado bem suave, o fator dele é 10 um pouco menor do que do outro.


3:Nivea Fruity shine
Esse também é um dos meus preferidos, pois ele deixa uma cor linda nos lábios e é de morango!! Ele é muito cheiroso e seu fator é 10.



Agora vamos parar um pouco de falar só da nivea haha 

4:Avène cold cream.
Como eu tomo Roacutan eu precisava de algo mais intenso, então comprei esse da avène que é ótimo, ele hidrata muito muito mesmo e nos lábios ele fica igual a gloss mas não fica aquela sensação pegajosa.


Eu recomendo muito esse!! Compre Aqui

Então pessoal espero que vocês tenham gostado dessa série.Se você não viu o primeiro post da série clique aqui.

Beijos e até mais!

Ana B.

No Response to "#topbalms:Balms favoritos"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 GET DRESS All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes