TOP 5- Produtos que estou A-M-A-N-D-O!

Olá pessoal

Hoje eu vim aqui para mostrar pra vocês os meus favoritos do momento!

1-Sombra M.A.C-cor brulé
Uma sombra que ilumina e é incrível!






 2-BB cream- L´oréal - cor clara
Apesar de achar ainda um pouco escuro pra mim, achei o produto excelente!




3- Sombra DIVA - beauty rush -victória´s secret

A pigmentação não é das melhores, mas o brilho ...




4- Pó- Vult cor 1

Não tenho palavras...






5- Hidratante labial - Menta- Nivea
Muito bom, deixa os lábios com uma sensação de gelo!





Mil beijos pra vocês, 
                                                                Amanda!

No Response to "TOP 5- Produtos que estou A-M-A-N-D-O!"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 GET DRESS All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes