Diário Roacutan


 OLáa pessoal Tudo bom?? Hoje vim aqui falar sobre o remédio Roacutan pra quem não sabe eu tomo ele há 2 meses e resolvi vim contar o que eu acho,produtos que uso,reações etc...
Como já falei lá em cima tomo há 2 meses e já teve muita diferença na minha pele muita mesmo.
O Roacutan é um remédio que podemos dizer "perigoso"pois ele pode causar inúmeras reações em mim as únicas reações foram rececamento da pele e nos lábios,mas depende do organismo da pessoal,mas gente por favor nunca compre ele sem ir no dermatologista por favor.Agora vou mostrar os produtos que estou usando ta?? 

De protetor solar eu uso esse passo todos os dias pela manhã,esse foi o primeiro protetor que eu gostei pois ele seca muita rápido e não fica aquela coisa melada sabe??E ainda é resistente a água.

Como comentei em cima minha pele estava ficando super seca então meu dermatologista recomendo esse eu passo quando saio do banho,ele não tem um cheiro muito bom mas o produto é ótimo.

Esse eu uso para lavar meu rosto e é òtima.

Agora o mais importante na minha opinião que é o bepantol gente ele é maravilhoso eu passo ele de noite ou quando estou em casa mesmo.Ele é ótimo e a secura nos lábios é a reação que mais ataca.



Espero ter ajudado vocês qualquer dúvida deixe nos comentários ta? Realmente ta valendo super a pena tomar o Roacutan.


Beijoss











No Response to "Diário Roacutan "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 GET DRESS All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes