Como arrumar mala

Olá meninas tudo bom?? Hoje vim mostrar como eu arrumo a minha mala então vamos lá??? Essa mala eu levei na minha viagem de carnaval !!

Essa foi a mala que eu levei!

É sempre legal você colocar tudo oque quer levar em
cima da cama ou em um lugar que da para visualizar bem!
Primeiro coloquei toalhas e Roupa de cama


Depois as calças

Depois coloquei Shorts,saias etc

Eu gosto de fazer rolinhos nas blusas,vestidos etc..
Sempre sobra mais espaço e não amassa!!


Coloquei umas blusinhas de manga e um agasalho!

Esses são os sapatos que vou levar!!

 
Sempre coloque os sapatos em saquinhos!



A parte das roupas ficou assim!!

De maquiagem levei só o necessário!!

Coloquei em uma necessarie meus produtos pro rosto Etc..

Algumas bijus

Ficou assim pensei que não ia caber tudo mas no fim
coube tudo !! kkk

Então meninas foi isso espero ter ajudado 
Bjinhos 

No Response to "Como arrumar mala"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 GET DRESS All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes